Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seJeff Bezos, dono da Amazon, que comprou recentemente o jornal The Washington Post, disse nesta quarta-feira que os jornais impressos serão artigos de luxo, comparando seu futuro com o dos cavalos em relação ao transporte. "Um dia, não sei em quantos anos, podem ser décadas, os jornais impressos podem ser um produto de luxo", disse a um jornalista da rede NBC.
LEIA MAIS
"As pessoas continuam tendo cavalos, mas esse não é o principal meio de transporte para ir ao escritório", afirmou.
No começo de agosto, Bezos causou surpresa com o anúncio da compra, por 250 milhões de dólares, do The Washington Post, o jornal que revelou o escândalo de Watergate nos anos 70, mas que agora, como o restante da imprensa escrita, enfrenta a concorrência crescente das informações pela internet.