Polêmica

VÍDEO: No culto, pastor se revolta com fiéis por não comprarem presente de luxo que queria

Pastor se revoltou porque os fiéis não compraram o 'relógio de luxo' que ele queria

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 23/08/2022 às 8:30 | Atualizado em 23/08/2022 às 10:13
Reprodução/TikTok
Após a repercussão negativa, o pastor voltou atrás em sua mensagem e pediu desculpas FOTO: Reprodução/TikTok
Leitura:

O discurso de um pastor viralizou na internet nos últimos dias e revoltou milhares de pessoas após ele ser flagrado reclamando com os cristãos durante um culto. 

De acordo com informações do portal 'Metro Word News Brasil', o religioso se revoltou porque os fiéis não compraram o 'relógio de luxo que ele queria'.

Em um vídeo compartilhado no TikTok, é possível ver toda a 'dura mensagem' compartilhada pelo pastor.

Ele repreende os fiéis duramente apenas pelo motivo de não terem lhe presenteado com o acessório que havia pedido em outra oportunidade. 

O fato aconteceu em Missouri, no Estados Unidos (EUA).

“Vocês podem comprar um relógio Movado no Sam’s”, disse o líder religioso sobre o local em que os fiéis poderiam adquirir o produto.

“Todos vocês sabem que eu pedi um no ano passado. Aqui estamos em agosto e ainda não o tenho. Ninguém falou nada. Deixe-me fazer o esforço e falar com meus filhos e filhas mesquinhos”, disse Carlton.
Em outro trecho de seu discurso, pode-se escutá-lo: “Eu não valho o dinheiro do seu McDonald’s? Não valho o dinheiro do Red Lobster? Não valho o seu St. John Knit, agora de alguma forma eles não podem mais pagar. Não valho o seu Louis Vuitton? Não valho o seu Prada? Não valho seu Gucci?. [...] Digo isso porque quero que você entenda exatamente o que Deus está dizendo”, afirma Funderburke.

 


PEDIDO DE DESCULPAS

Após a repercussão negativa, o pastor voltou atrás em sua mensagem e pediu desculpas pelo o que disse anteriormente.

“O videoclipe não reflete meu coração ou meus sentimentos para com o povo de Deus… O zelo de qualquer apresentação deve ser temperado com amor e respeito. E isso não foi demonstrado”, finalizou.

 Reprodução/TikTok
Fato aconteceu nos EUA - FOTO: Reprodução/TikTok

Mais lidas