Polêmica

VÍDEO: pastora diz que quem se depila e faz sobrancelha vai arder na 'casa do diabo'

Vários internautas ficaram chocados após a fala polêmica da pastora Nadir

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 10/08/2022 às 7:47
Reprodução/Redes Sociais
Milhares de internautas ficaram chocados após a fala polêmica da pastora Nadir FOTO: Reprodução/Redes Sociais
Leitura:

Vários de internautas estão abismados após a fala polêmica da pastora Nadir, que é bastante conhecida nas redes sociais por suas opiniões 'chocantes'.

A líder religiosa ficou conhecida na internet após viralizar em um vídeo onde dizia que mulher que 'gemia' ia para o inferno.

Em um novo vídeo, Nadir diz que muita gente pergunta se usar chapinha é pecado. Em resposta, a pastora revela que 'ajeitar' o cabelo com o equipamento é pecado, pois Deus mostrou para ela no inferno. (veja o vídeo abaixo)

”Chapinha e tudo que é ferro quente é pecado sim! Se depilar é pecado sim! Glória a Deus, a menos que você vá para a medicina por necessidade e precise depilar certos lugares do corpo. Mas por vaidade, é pecado SIM! Fazer sobrancelha também é pecado”, disparou Nadir.

SOBRANCELHA

No vídeo, Nadir também aconselha que as mulheres que fizeram a sobrancelha depois de ter aceitado a Jesus têm que pedir 'muito' perdão, porque também é pecado.

 

 

 

QUEM É NADIR?

Desconhecida do grande pública, Nadir Silva tem seguidores fiéis nas redes sociais. Seu canal no Youtube, denominada A Casa da Pastora, tem mais de 100 mil inscritos.

Por lá, os vídeos com o maior número de visualizações são os que Nadir aparece numa região de mata, de título "Clamando a Jesus Cristo no Monte!".

Outro vídeo bastante assistido tem como título "Alerta de Deus para os Ouvintes do Canal e Revelações para China e Índia."

Reprodução/Redes Sociais
Nadir ficou conhecida na internet após viralizar em um vídeo onde dizia que mulher que 'gemia' ia para o inferno - FOTO:Reprodução/Redes Sociais

Mais lidas