TV

Alcides de Pantanal, Juliano Cazarré recusou interpretar papel de Herodes na Paixão de Cristo: "Queria fazer Jesus"

Em entrevista, o ator revelou que é julgado no meio artístico por ser católico

Emilia Prado
Emilia Prado
Publicado em 27/07/2022 às 14:02 | Atualizado em 27/07/2022 às 16:04
Noticia
Divulgação/Felipe Maior
Juliano Cazarré interpretou Jesus Cristo na Paixão de Cristo de 2019 FOTO: Divulgação/Felipe Maior
Leitura:

Em conversa com Ana Maria Braga no programa "Mais Você" desta segunda-feira (25), Juliano Cazarré falou sobre a sua relação com o trabalho artístico e o fato de ser católico "atuante".

O ator, que atualmente interpreta o personagem Alcides em "Pantanal", contou que enfrenta dificuldades quando assume a fé cristã no ambiente de trabalho. "Muitas pessoas criticam a igreja pelo que falam dela, e não pelo que é a igreja", opinou.

Juliano afirma que sempre teve devoção por Jesus Cristo, e que antes de voltar a congregar na Igreja Católica foi perguntado em uma entrevista que personagem gostaria de interpretar e respondeu: "Quero fazer Jesus em Nova Jerusalém".

Cazarré confessa que não conhecia bem o espetáculo da Paixão de Cristo que acontece em Pernambuco, mas que já tinha ouvido falar na infância. "Em seguida, a pessoa que fazia o elenco me ligou oferecendo um papel", lembrou.

O ator que faria Jesus já estava definido, e o personagem ofertado para Juliano foi Herodes, mas ele recusou: "Não! Eu quero fazer 'o cara'. Duas semanas depois, ele me ligou dizendo que o ator de Jesus havia saído e perguntou se eu queria".

O desejo foi cumprido e, em 2019, Juliano Cazarré interpretou Jesus Cristo na Paixão de Cristo em Nova Jerusalém.

Confira o resumo de Pantanal de 25 a 30 de julho

Comentários

Mais lidas