Pregação

Pastor da ASSEMBLEIA DE DEUS corrige fiéis que falam supostas línguas estranhas; veja vídeo

Em uma pregação doutrinária, líder da IEADPE falou sobre as supostas línguas estranhas

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 19/07/2022 às 10:37 | Atualizado em 19/07/2022 às 10:39
Reprodução/Instagram
Pastor relatou que há pessoas que atrapalham o mover de Deus por conta das línguas 'falsas' FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

O pastor Ailton José Alves, líder da Assembleia de Deus de Pernambuco (IEADPE), corrigiu os cristãos durante uma pregação doutrinária no Templo Central, no Recife.

Em sua pregação doutrinária, o pastor presidente da IEADPE instruiu os fiéis sobre as supostas línguas estranhas, consideradas 'revestimento de poder' para o crente pentecostal.

Na ocasião, o pastor relatou que há pessoas que atrapalham o mover de Deus por conta das línguas 'falsas'.

Ainda segundo o pastor, as falsas línguas geralmente são sempre pronunciadas em grandes eventos, o que gera emoção na alma de algumas pessoas. 

"Tem muita gente aí que está atrapalhando os crentes, principalmente quando é trabalho muito avivado, congresso, festa. Aí, um irmão está ali alegre, aí fica: tetete, foi batizado, foi batizado. Tetete não é línguas, irmão. Lalala não é línguas, irmão. Tem que falar línguas, vísiveis, audível. Língua é um idioma do céu. La la la, te te te, ti ti ti são sílabas. Não é um idioma", disparou o pastor assembleiano.

 

 

O vídeo da pregação do pastor chamou atenção nas redes sociais. Internautas concordaram com o líder religioso. "Palavra gloriosa, tem que ser audível", disse um seguidor. 

Reprodução/YouTube
Presidente da Assembleia de Deus corrige fiéis que falam falsas línguas - FOTO:Reprodução/YouTube

Mais lidas