SPORT X SAMPAIO CORRÊA

Sport Recife vs Sampaio Corrêa ao vivo: Saiba horário, escalações e onde assistir ao vivo a última rodada da Série B

Com objetivos opostos, equipes se enfrentam na Ilha do Retiro, no Recife

Imagem do autor
Cadastrado por

Nelly Sandra

Publicado em 25/11/2023 às 15:49
Noticia
X

Na tarde deste sábado (25/11), Sport Recife e Sampaio Corrêa entram em campo às 17h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife. A partida é válida pela 38ª e última rodada do Brasileirão Série B, podendo também ser o jogo do acesso do leão. A partida será transmitida ao vivo pela BAND, TV aberta, SporTV 2, TV fechada e Premiere, pay-per-view.

Após uma série de resultados ruins que o tiraram do G4, o Sport Recife ainda sonha com o acesso, mas para isso precisará vencer sua partida e esperar uma combinação de resultados para que fique com uma das duas vagas restantes. O leão também não terá o forte apoio dos seus apaixonados torcedores, que desacreditam do "milagre", fazendo com que o time receba o menor público no ano.

Dependendo apenas de si para permanecer na Série B, o Sampaio Corrêa tentará se aproveitar do momento de fragilidade do adversário, para conquistar uma vitória simples e aliviar a pressão do rebaixamento.

Onde assistir

A partida entre Sport e Sampaio Corrêa que acontece neste sábado (25), será transmitida ao vivo pela BAND, TV aberta, SporTV 2, TV fechada e Premiere, pay-per-view. O torcedor que desejar, pode acompanhar o duelo pela Rádio Jornal, narração do Escrete de Ouro.

Dados da partida

  • Horário: 17h (horário de Brasília).
  • Local: Ilha do Retiro, em Recife.
  • Árbitro da partida: Dyórgines José Padovani de Andrade.
  • Árbitro do VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho.
  • Onde assistir: BAND (TV aberta), SporTV 2 (TV fechada) e Premiere (pay-per-view).
  • Onde acompanhar: Rádio Jornal, narração do Escrete de Ouro.

Prováveis escalações

Sport Recife: Jordan; Ewerthon, Rafael Thyere, Chico e Felipinho; Fabinho, Felipe e Jorginho; Wanderson, Edinho e Fabrício Daniel.

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Lucas Mota, Icaro, Gustavo Henrique e Pará; Ferreira, Neto Paraíba e Eloir; Pimentinha, Ytalo e Vitinho.

Tags

Autor