ELIMINATÓRIAS SUL-AMERICANAS

Brasil x Argentina hoje (21) ao vivo: Saiba horário, escalações e onde assistir ao vivo o jogo das eliminatórias

Ambas as equipes vem de derrota, mas apenas uma conseguirá a recuperação nesta terça (21)

Imagem do autor
Cadastrado por

Nelly Sandra

Publicado em 21/11/2023 às 19:34
Noticia
X

Na noite desta terça-feira (21/11), Brasil e Argentina entram em campo às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida será válida pela sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, com transmissão ao vivo da TV Globo, TV aberta e SporTV, TV fechada.

Vivendo seu pior momento desde a chegada do interino Fernando Diniz, a Seleção Brasileira que atualmente está na 5ª posição, precisa vencer para não cair ainda mais na classificação, e para isso, terá o apoio dos seus torcedores em busca dos três pontos.

Atual campeã mundial e líder das eliminatórias, a Argentina vem de derrota e por isso, tentará surpreender o adversário em busca da vitória, se mantendo na ponta da classificação.

Onde assistir

A partida entre Brasil e Argentina que acontece nesta terça (21), terá transmissão da TV Globo, TV aberta e SporTV, TV fechada.

Dados da partida

  • Horário: 21h30 (horário de Brasília).
  • Local: Maracanã, no Rio de Janeiro.
  • Árbitro da partida: Piero Maza.
  • Árbitro do VAR: Juan Lara.
  • Onde assistir: TV Globo (TV aberta) e SporTV (TV fechada).

Prováveis escalações

Brasil: Alisson, Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; André e Bruno Guimarães; Raphinha, Gabriel Jesus, Rodrygo e Gabriel Martinelli.

Argentina: Emiliano Martínez, Molina, Cristian Romero, Otamendi e Tagliafico; Enzo Fernandez, De Paul e Mac Allister; Messi, Di María e Lautaro Martínez.

Tags

Autor