TRANSMISSÃO BRASIL X ARGENTINA AO VIVO E ONLINE GRÁTIS: Veja horário, escalações e onde assistir ao vivo
O Brasil encara a Argentina nesta terça-feira (21), no Maracanã
O clássico das Américas, Brasil x Argentina, acontece nesta terça-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo sexto jogo das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. A bola rola com transmissão da Globo e do SporTV.
O confronto é de extrema importância para ambas as equipes. A Argentina lidera a classificação com 12 pontos, mas vem de derrota para o Uruguai. O Brasil, por sua vez, está em quinto lugar, com sete pontos, e precisa da vitória para se aproximar das primeiras colocações.
Como vem o Brasil
O Brasil vem de derrota para a Colômbia, de virada, e busca se reabilitar no torneio. Para isso, o técnico Fernando Diniz promoveu mudanças na equipe.
No ataque, Gabriel Jesus deve ser titular no lugar de Vinicius Junior, que está lesionado. Na lateral-esquerda, Carlos Augusto deve entrar na vaga de Renan Lodi.
Como vem a Argentina
A Argentina também vem de derrota, para o Uruguai, mas segue líder da classificação. O técnico Lionel Scaloni tem a volta de Lionel Messi, que estava suspenso na última partida.
O camisa 10 é a principal arma da Argentina para conquistar a vitória no Maracanã.
Confira na matéria:
- Classificação atualizada;
- Escalações de Brasil x Argentina; e
- Onde assistir ao vivo.
Copa América de 2024 vai ser disputada nos EUA e terá países da Concacaf
Ficha do Jogo: Brasil x Argentina
- 6ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026
- Data: 21 de novembro, terça-feira
- Horário: 21h30, horário de Brasília
- Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro-RJ
- Onde assistir ao vivo: Globo e SporTV.
Escalações para Brasil x Argentina
Time provável do Brasil
Alisson; Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; André (Douglas Luiz) e Bruno Guimarães; Raphinha, Rodrygo, Gabriel Martinelli e Gabriel Jesus. Técnico: Fernando Diniz.
Time provável da Argentina
Martínez; Molina, Romero, Otamendi e Tagliafico; De Paul, Mac Allister e Enzo Fernandez; Lionel Messi, Nicolas Gonzales e Julian Alvarez. Técnico: Lionel Scaloni.