Corinthians x Flamengo

TRANSMISSÃO DE CORINTHIANS X FLAMENGO HOJE: Veja onde assistir ao vivo o clássico na Libertadores

Corinthians e Flamengo se enfrentam na Neo Química Arena hoje

Vinícius Barros
Vinícius Barros
Publicado em 02/08/2022 às 20:04
Marcelo Cortes/Flamengo
Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, dia 9 de agosto FOTO: Marcelo Cortes/Flamengo
Leitura:

Corinthians x Flamengo é o jogo que promete ferver com a Libertadores na noite desta terça-feira (2). Marcado para às 21h30, horário de Brasília, na Neo Química Arena, em São Paulo, o duelo põe frente a frente dois gigantes que investiram muito para poder conquistar novamente a maior competição das Américas.

O Corinthians foi campeão em 2012, enquanto o Flamengo levou em 1981 e 2019. Abaixo, confira mais informações sobre o duelo de hoje, que é válido pela ida das quartas de final. A volta será no dia 9 de agosto, no Rio de Janeiro.

Campanhas de Corinthians e Flamengo na Libertadores

De um lado, o Corinthians chega embalado após ter superado o Boca Juniors em plena La Bombonera, nos pênaltis pelas oitavas.

Do outro, o Flamengo atropelou o Tolima. Na ida, vitória do Mengão por 1 a 0, na Colômbia. Na volta, goleada por 7 a 1 no Maracanã lotado com direito a show do atacante Pedro.

TRANSMISSÃO AO VIVO DE CORINTHIANS X FLAMENGO

O confronto pelas quartas de final da Libertadores entre Corinthians e Flamengo vai ter transmissão ao vivo do SBT. A TV Jornal transmite o sinal do SBT para todo o estado e Pernambuco.

A narração do jogo de hoje será de Téo José. Ele estará ao lado de Mauro Cezar e Mauro Beting nos comentários.

• Horário: 21h30
• Transmissão: SBT e Conmebol TV

Prováveis escalações de Corinthians e Flamengo

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Balbuena, Gil (Bruno Méndez) e Lucas Piton; Cantillo, Du Queiroz e Maycon; Willian, Adson (Gustavo Mosquito) e Yuri Alberto.

FLAMENGO: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes (Vidal), Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Quanto pode ganhar o vencedor da Copa Libertadores da América 2022?

Mais lidas