Celebridade

Deborah Secco expõe vida íntima em "fase piranha" e rebate críticas

Deborah Secco rebate críticas por comentários após expor vida íntima

Luana Simões
Luana Simões
Publicado em 13/06/2022 às 11:45 | Atualizado em 13/06/2022 às 11:46
Noticia
Reprodução/Instagram
Deborah Secco FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Deborah Secco é uma atriz carioca com 42 anos que possui um extenso papel no entretenimento brasileiro. Ela já fez sucesso na TV e no cinema, principalmente com o filme "Bruna Surfistinha" (2011), no qual foi protagonista e viveu uma garota de programa.

Em entrevista com Léo Dias para o Metrópoles no dia 18 de maio, Deborah expõe sua vida íntima. Recentemente, ela diz sofrer julgamento e críticas.

DEBORAH SECCO REBATE CRÍTICAS

Na entrevista de maio, a atriz confessa: "Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje tá na moda. Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos... Era uma feminista antes do feminismo virar moda", avalia Deborah: "Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado ou peguei o marido de alguém... Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim".

Após falas como essa, Deborah Secco desabafou sobre as críticas que tem recebido em entrevista recente para o colunista Lucas Pasin, do UOL. A atriz disse que "vive numa sociedade hipócrita" e afirmou que as experiências pelas quais passou fizeram com que ela se olhasse "com mais empatia".

"O povo não sabe ouvir verdades. A gente vive numa sociedade hipócrita, que não lida bem com os próprios defeitos. É uma sociedade em que fazemos muito pela opinião do outro", declarou ela. "Só que para mim foi libertador poder me olhar com mais empatia. Olhar e saber que não fui perfeita, e que meus erros contribuíram para quem sou hoje."

Deborah ainda fala que preza a sinceridade e leveza, e deve ser um exemplo do que acredita para a família e para outras mulheres. "Amar o perfeito é fácil, mas é de mentira", afirma a atriz.

Comentários

Mais lidas