
RETA FINAL!
A Grande Conquista encontra-se em reta final, onde nesta segunda-feira (17) ocorre mais uma eliminação da Zona de Risco.
O resultado do programa será revelado ao vivo ainda hoje, o programa inicia às 22h45 na Record TV. Vale destacar que o menos votado, é quem deixa a mansão.
Confira a seguir a parcial da enquete UOL!
QUEM ESTÁ NA ZONA DE RISCO DA GRANDE CONQUISTA?
Estão na Zona de Risco desta noite: Gyselle Soares, Natália Deodato, Sandra Melquiades e Thiago Servo.
O menos votado deixará a mansão da Grande Conquista neste segunda-feira (17).
A GRANDE CONQUISTA: QUEM VOCÊ QUER QUE FIQUE?
Segundo a enquete feita pela Splash, UOL, o eliminado(a) já está definido(a). Confira as parciais a seguir:
- Thiago Servo - 29,15%
- Natália - 27,66%
- Gyselle - 28,20%
- Sandra - 14,98%
Os números foram verificados às 19:55 (horário de Brasília).
Programação semanal de A Grande Conquista
- Segunda-feira (programa gravado): Dinâmica em grupo com os moradores da mansão
- Terça-feira (programa ao vivo): Votação para a formação da ZONA DE PERIGO (berlinda tripla)
- Quarta-feira (programa ao vivo): 3 emparedados disputam PROVA DA VIRADA (bate-volta). Ganhador se livre e dá contra golpe. Votação aberta para o público
- Quinta-feira (programa ao vivo): Eliminação
- Sexta-feira (programa gravado): Dinâmica para definir os DONOS e separação das tarefas de cada morador
- Sábado (programa ao vivo): Melhores momentos e festa ao vivo
- Domingo (programa gravado): Melhores momentos
ENQUETE A GRANDE CONQUISTA: QUEM DEVE FICAR?
ASSISTA: 5 CURIOSIDADES sobre A GRANDE CONQUISTA, NOVO REALITY SHOW da RECORD