SÉRIES

SANDMAN: novas informações sobre a série na Netflix são divulgadas

Roteiristas já divulgaram informações sobre a antecipação da 2ª temporada de "The Sandman" na Netflix.

Maria Mota
Maria Mota
Publicado em 05/08/2022 às 11:37 | Atualizado em 05/08/2022 às 11:54
Noticia
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
SANDMAN: Netflix divulga novas informações da 2° temporada FOTO: DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Leitura:

"The Sandman" na Netflix é um dos lançamentos que tem deixado os fãs da DC ansiosos. Após antecipação de estreia, Netflix divulga novas informações sobre a antecipação da 2ª temporada de "The Sandman".

Antes mesmo da estreia da 2ª temporada, David S. Goyer afirmou que os fãs certamente "ficarão chocados com o quão fiel" a representação será. Quanto à 2ª temporada, os roteiros já estariam sendo adiantados.

Goyer afirmou, ainda, que:

De certeza, escrever uma temporada seguinte é algo bem mais fácil. Afinal, os conceitos base já foram introduzidos ao público. [...] Assim sendo, tendo isso tudo estabelecido, a série agora pode se expandir em cima disso


Embora a Netflix ainda não tenha garantido a 2ª temporada de "The Sandman", a 1ª temporada, que definirá o futuro da série, já tem a certeza da boa recepção do público.

O envolvimento do criador, Neil Gaiman, e as circunstâncias do histórico de pandemia na identificação do público com Morpheus já apontam para o bom rendimento.


Em detalhes sobre a produção, Goyer ainda comentou:

Em toda a 1ª temporada não há sequer dois episódios que sejam iguais, já que transitamos entre coisas horrendas e históricas. Ou seja, visitamos tipos de gêneros e histórias diferentes.


"THE SANDMAN" NETFLIX; THE SANDMAN 1ª TEMPORADA; 2ª TEMPORADA; TRAILER OFICIAL

 

Comentários

Mais lidas