SIGNOS

HORÓSCOPO 2022: confira a previsão de hoje (05/08) para seu signo

Confira como será o dia de cada signo, segundo o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 05/08/2022 às 0:01
PIXABAY
Veja o seu horóscopo de hoje FOTO: PIXABAY
Leitura:

Vênus estará em quincúncio com Saturno, indicando a percepção de condutas equivocadas e a correção de atitudes nas relações humanas. A seriedade é mais exigida nas relações agora.

Hoje, a disciplina é o meio ideal para chegarmos à satisfação. Devemor dar contornos concretos a atividades que gostamos, ainda que isso signifique a diminuir ou restringir.

ÁRIES

Excelente momento para os empreendimentos pessoais. Algumas mudanças podem acontecer na sua casa e nas relações familiares. Faça um esforço para colaborar com elas.

TOURO

Hora das responsabilidades se imporem sobre a diversão. O taurino precisa priorizar seus deveres. Há uma certa dificuldade de comunicação e uma sensação de desagrado com as pessoas.

GÊMEOS

A displicência do geminiano ao lidar com dinheiro pode ficar ainda mais evidente nesse momento. É hora de se esforçar nas atividades produtivas e empreendimentos.

CÂNCER

Tempo favorável para a tomada de decisões importantes sobre o que você quer e o que pretende no próximo ano. Porém, é necessário aceitar as limitações que lhe são colocadas.

LEÃO

Não se acanhe diante de outras pessoas. Sua sensibilidade precisa ser externada e respeitada, principalmente nas relações afetivas.

VIRGEM

Amplie o convívio com amigos e de atividades que lhe agradem, mesmo que elas também sejam produtivas. Busque engrandecer a rotina.

LIBRA

Hora de focar no dever e tentar usar sua criatividade. Isso vai ajudar no desenvolvimento do seu trabalho e até com o relacionamento amoroso.

ESCORPIÃO

Dia de trabalhar a elaboração dos seus desejos para que eles ganhem consistência. Se seus pensamentos não tiverem boa base, isso será a ruína dos seus planos.

SAGITÁRIO

Hora de encerrar o que você não quer e não aceita mais. Alguns relacionamentos parecem estar insustentáveis, pois ninguém quer ceder nem abrir espaço para o outro.

CAPRICÓRNIO

Momento de restrição do conforto material e no ambiente pessoal. O modo de pensar do capricorniano está bastante idealista e visionário agora, mas precisa ser colocado de forma concreta.

AQUÁRIO

Dia de muito trabalho e esforço. Tente ser criativo, acrescente algo pessoal no que você estiver fazendo. Assim, seus trabalhos lhe trarão mais satisfação.

PEIXES

Hora ideal para a criação artística e as atividades de comunicação. Há também um estímulo para o romantismo, ainda que os sentimentos possam estar contidos.

Mais lidas