Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seA Polícia Civil de São Paulo cerca o casarão abandonado em Higienópolis, São Paulo. Segundo os agentes, a Margarida Bonetti, "a mulher da casa abandonada", não autorizou a entrada dos policiais no local.
Às 16h27 os policiais se preparam para invadir a casa. O corpo de bombeiros foram acionados para abrir a porta a força.
LEIA TAMBÉM: MARGARIDA BONETTI é filmada sem pomada no rosto em abordagem policial; veja fotos
Segundo agentes, Margarida teria dito que a casa é uma fortaleza e que ela não vai abrir a porta.
Às 16h35 a Polícia Civil conseguiu entrar no casarão após tentar arrombar a porta por vários minutos.
Um pequeno cachorro foi encontrado em condições precárias pelos policiais dentro do imóvel. Segundo um dos agentes, o local é bastante insalubre e não há condições de pisar no chão de tanto entulho.
Nascida em uma família rica em São Paulo, Margarida Bonetti se casou com o engenheiro Renê Bonetti. O casal logo decidiu se mudar para os Estados Unidos e recebeu a empregada doméstica da família dos pais como "presente".
"Mari" como se apresenta, é uma das responsáveis por manter a empregada doméstica brasileira em condições sub-humanas nos Estados Unidos por 20 anos. Privada de liberdade na casa dos Bonetti, a vítima também não tinha acesso a cuidados médicos, comida da casa e sofria violências físicas de Margarida.
Quando denunciada, Margarida Bonetti fugiu para o Brasil, onde viveu escondida por anos sob uma camada de pasta no rosto e a negação dos seus crimes.
Desde o sucesso do podcast, a mulher está desaparecida. Segundo familiares, ela foi tirada do casarão abandonado pela sua integridade física.