PERCY JACKSON

SÉRIE DE PERCY JACKSON tem período de estreia revelado por Rick Riordan; saiba qual

Após a revelação dos atores e do acampamento meio-sangue, ano de estreia da série de Percy Jackson também é divulgado

Meliah Batista
Meliah Batista
Publicado em 27/07/2022 às 9:19 | Atualizado em 27/07/2022 às 9:21
Noticia
Disney
Série de Percy Jackson tem ano de estreia revelado FOTO: Disney
Leitura:

As gravações da série de Percy Jackson já foram iniciadas e os atores dos personagens principais foram divulgados, atiçando a ansiedade dos fãs para a estreia dos primeiros episódios.

Além disso, algumas imagens, como a do famoso acampamento meio-sangue, já chegaram na Internet, dando gostinho do set de filmagens.

As fotos mostram uma grande área de campo localizada em Aldergrove, Vancouver, onde serão gravados os momentos no acampamento dos semideuses, já montado com arco e flecha e sacos de pancadas.

Quem interpretará os personagens principais da série de Percy Jackson?

Os atores Walker Scobell, Leah Sava Jeffries e Aryan Simhadri darão vida, respectivamente, aos personagens Percy Jackson, Annabeth Chase e Grover Underwood.

As mais recentes divulgações apresentam Charlie Bushnell como Luke Castellan, Dior Goodjohn sendo Clarisse La Rue e Olivea Morton vivendo a antagonista Nancy Bobofit.

Virginia Kull, Timm Sharp, Glynn Turman, Megan Mullally e Jason Mantzoukas são outros nomes que preenchem o elenco da saga.

Quando vai estrear a série de Percy Jackson? 

Contrariando boatos vazados anteriormente, o autor da saga, Rick Riordan, revelou que a série de Percy Jackson terá estreia apenas em 2024.

Além disso, explicou que data exata ainda não foi definida pela Disney+, plataforma de streaming onde a franquia será lançada.

No seu blog pessoal, Rick Riordan disse o período mais provável para a estreia, de acordo com suas especulações, é o começo de 2024, mas que apenas o estúdio pode determinar isso.

“Depende de muitos fatores, como a agenda de séries do Disney+, o tempo para publicidade, etc”, explicou.

O autor também afirmou saber que a espera seria longa e contou que passou dois anos e meio trabalhando só para tirar a série do papel.

“Eu mesmo espero há 15 anos por uma adaptação fiel. Dito isso, acho que podemos esperar um pouquinho se isso significar que trabalharemos da melhor forma possível”, escreveu.

A adaptação de dois filmes anteriores de Percy Jackson, com Logan Lerman e Alexandra Daddario no elenco, foi muito criticada pelos fãs.

Riordan também não esconde o quando não se agradou, como visto em sua fala, por isso está apostando suas fichas na fidelidade da série.

Ainda não se sabe detalhes do roteiro da primeira temporada, mas imagina-se que abordará apenas o primeiro livro, Percy Jackson e o Ladrão de Raios.

Comentários

Mais lidas