CINEMA

PANTERA NEGRA 2: Quem irá assumir o manto de herói de Wakanda? Trailer de filme foi divulgado

O novo filme de Pantera Negra estreia em novembro nos cinemas; confira o que já se sabe sobre a trama

Emilia Prado
Emilia Prado
Publicado em 24/07/2022 às 15:22 | Atualizado em 24/07/2022 às 15:27
Noticia
divulgação
Desde a morte de Chadwick Boseman, surgiram rumores na internet de como a Marvel iria dar continuidade ao herói Pantera Negra FOTO: divulgação
Leitura:

O tão aguardado trailer do novo filme de Pantera Negra foi divulgado neste domingo (24), mas os fãs da franquia não tiveram a resposta que mais esperavam: a Marvel ainda não revelou quem vai assumir o manto do herói T'Challa em "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre".

O que os amantes do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) já sabem é que o personagem interpretado por Chadwick Boseman, o Pantera Negra do primeiro filme, também morre na trama. O ator faleceu em 2020, em decorrência de um câncer.

Veja a seguir os possíveis sucessores do manto de T'Challa no novo filme "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre", que estreia no dia 10 de novembro.

Shuri (Letitia Wright)

Reprodução
Shuri (Letitia Wright) em Pantera Negra (2018) - Reprodução

Herdeira natural do trono, a irmã de T’Challa é a favorita a receber o manto. Nos quadrinhos, Shuri aparece como a primeira mulher Pantera Negra.

Porém, as atitudes de Letitia Wright podem ser cruciais para a sua personagem não ser a escolhida. Durante a pandemia de Covid-19, a atriz adotou uma postura antivacina, publicando até um vídeo se declarando contra a imunização.

Nakia (Lupita Nyong’o)

Reprodução
Nakia (Lupita Nyong’o) em Pantera Negra (2018) - Reprodução

A guerreira Nakia foi o par romântico de T'Challa em "Pantera Negra" (2018) e é apontada como uma das possíveis sucessoras que podem assumir o posto do herói.

M’Baku (Winston Duke)

Divulgação/Marvel Studios
M’Baku (Winston Duke) - Divulgação/Marvel Studios

M'Baku perde a batalha contra T'Challa no primeiro filme do Pantera Negra, e por isso não conquista o manto de herói na história.

O líder da tribo Jabari, mesmo tendo perdido a competição, defende Wakanda do ataque do vilão Thanos em "Vingadores: Guerra Infinita" (2018).

Comentários

Mais lidas