TRAGÉDIA

Estudante morre em show de Luísa Sonza; família fala em negligência

Fã de 27 anos procurou atendimento médico no local, mas não resistiu

Fernanda Soares
Fernanda Soares
Publicado em 22/07/2022 às 10:47 | Atualizado em 22/07/2022 às 10:51
Instagram/Reprodução
Luísa Sonza foi critica por não se pronunciar sobre morte de fã em seu show FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

A cantora Luísa Sonza se manifestou nesta quinta-feira (21) sobre a tragédia que resultou na morte de uma fã durante seu show em Porto Alegre, no último sábado (16).

Após denuncias da família sobre uma suposta negligência do atendimento, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

A morte

A veterinária Alice de Moraes tinha 27 anos. Segundo relatos de Andreia de Moraes, irmã de Alice, ela passou mal durante o show, procurou atendimento na ambulância que estava no local, mas não resistiu.

"Eu acredito que tenha dado uma meia hora de show quando ela me disse que iria ao banheiro. Ela me mandou mensagem às 1h59, dizendo que estava na ambulância e que tinha passado mal", contou Camila Rodrigues, amiga que também estava no show, ao Jornal do Almoço.

Ambas alegam que houve negligência no atendimento.

Luísa Sonza se posiciona

Após ser duramente criticada por não se manifestar, a cantora Luísa Sonza afirmou que só soube do ocorrido 4 dias depois.

"Só soube ontem de tudo que aconteceu e tô arrasada com isso. Minha preocupação antes foi falar com a família. Primeiro pedi pra encontrar o número da mãe ou irmã pra depois vir falar algo publicamente. Desejo muita força a família e espero que o caso seja apurado o mais rápido possível", respondeu Luísa.


MAURÍCIO FIDALGO/TV GLOBO
Luisa Sonza - FOTO:MAURÍCIO FIDALGO/TV GLOBO

Mais lidas