GOLDEN SHOWER

O que é Golden Shower? Saiba qual é o fetiche do marido de Carlinhos Maia

A prática do "Golden Shower" ainda provoca diversas curiosidades sobre o assunto

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 21/07/2022 às 16:02 | Atualizado em 09/08/2023 às 22:22
Noticia
REPRODUÇÃO
O termo "Golden Shower" foi bastante procurado depois que o marido do humorista Carlinhos Maia comentar que gosta da prática FOTO: REPRODUÇÃO

O termo "Golden Shower" ganhou destaque após o influencer Lucas Guimarães, marido do humorista Carlinhos Maia, revelar que o casal é adepto da prática.

Mas, afinal, o que significa "Golden Shower"?

O QUE É GOLDEN SHOWER?

Golden Shower ou Chuva Dourada é uma prática sexual. Ainda vista como tabu na sociedade, o fetiche consiste em um dos parceiros urinar em alguma parte do corpo do outro durante a relação sexual.

Desde que seja consentido, o Golden Shower é considerado seguro pela comunidade médica.

Segundo especialistas, o risco de contrair doenças com a prática é mínimo, já que a urina não possui vírus, bactérias ou fungos.

No Brasil, a prática ganhou destaque em 2019, após o presidente Jair Bolsonaro se envolver em uma polêmica com a prática sexual.

GOLDEN SHOWER É SÓ UM DOS FETICHES DE LUCAS GUIMARÃES 

Segundo Lucas Guimarães, o fetiche é algo experimentado por ele e Carlinhos Maia, juntos há 14 anos, para tornar as relações mais dinâmicas.

"Vi (a novela) ‘Verdades Secretas’, (em que) o menino mija no outro. Amo isso. Para mim é uma das coisas que mais me dá tesão. Não é no rosto, na boca. (Mas) no corpo (e) na cama já aconteceu", revelou o influencer.

Além da urina, Lucas Guimarães também revelou que ele e o companheiro já exploraram outros fetiches no momento de intimidade.

VEJA TAMBÉM: Assalto no apartamento de Carlinhos Maia

"Já usei calcinha três vezes [...] faço isso porque é importante que o outro parceiro realize seus desejos."

O marido de Carlinhos Maia revelou ser adepto também do "cruising", o fetiche de praticar sexo em locais inusitados. "Gosto de piscina, mato [...] onde tiver água eu gosto, debaixo do chuveiro."

Comentários