BBB

Ex-BBB ESLOVÊNIA faz revelação surpreendente sobre comportamento de VYNI fora da casa; veja vídeo

Após fala de Eslovênia, cantora Naiara Azevedo, ex-sister, sai em defesa de Vyni

Maria Mota
Maria Mota
Publicado em 20/07/2022 às 10:23
Noticia
Reprodução
Ex-BBB ESLOVÊNIA faz revelação surpreendente sobre comportamento de VINY fora da casa; veja vídeo FOTO: Reprodução
Leitura:

Em recente entrevista ao podcast de Gabi Prado, a ex-BBB Eslovênia foi questionada a respeito de sua relação atual com ex-colegas de reality. Ao comentar sobre Viny, brother de quem era aliada no quarto "Lollipop", a modelo revelou: "eu acho que, lá dentro, eu conheci um Vyni, e, aqui, por ele estar em outra fase da vida dele, ele é outra pessoa".

 

Ao declarar suposta mudança de comportamento de Vyni dentro e fora da casa, Eslovênia revelou não manter proximidade com o ex-broter e não entro em detalhes sobre a opinião: "a gente vai mudando, isso é admirável. Mas... Eu não posso definir. Por não estar próxima dele, eu não tenho muito o que falar. Eu posso falar do Vyni que eu conheci lá dentro, que é uma pessoa maravilhosa, extraordinária". 

 

VEJA VÍDEO 


Após revelações de Eslovênia, a cantora e também ex-BBB Naiara Azevedo comentou, através de seu perfil pessoal do Instagram, sobre Vyni, confessando ter proximidade com o influencer e saindo em defesa do ex-colega de reality. A artista escreveu:

 

"

Vyni é uma pessoa incrível! Eu o amo e falo com ele toda semana. Pra mim, continua sendo a mesma pessoa, [tendo] a mesma essência, só que, agora, com muitas oportunidades a serem aproveitadas. É uma agenda chei de compromissos a serem cumpridos. Graças a Deus! Voa, menino Vyni!

"

Alvo das revelações, Vyni também comentou a respeito das falas de Eslovênia através de seu perfil pessoal do Instagram. De forma indireta, o influencer disse: "as pessoas tratam você da maneira que você permite ser tratado". Confira a sequência de stories:

 


Eslovênia participou da edição do BBB de número 22 e foi eliminada com com 80,74% dos votos.

Comentários

Mais lidas