A mulher da casa abandonada

Último episódio de A MULHER DA CASA ABANDONADA revela fatos inéditos sobre Margarida Bonetti; confira

Confira as revelações do último episódio do podcast

Luana Simões
Luana Simões
Publicado em 20/07/2022 às 11:31
Noticia
Reprodução
Podcast "A mulher da Casa Abandonada" chamou bastante atenção dos internautas por causa da história chocante de uma mulher procurada pela FBI FOTO: Reprodução
Leitura:

O podcast A Mulher da Casa Abandonada está sendo um grande sucesso em todo o Brasil. Os fãs da produção do jornalista Chico Felitti aguardam ansiosamente pelos próximos episódios da narrativa.

O último episódio do podcast estreou na manhã desta quarta-feira (20). Felitti deixou para o fim uma entrevista completa com Margarida Bonetti, em que ela conta o seu lado da história.

Confira as revelações do episódio a seguir:

ÚLTIMO EPISÓDIO DE A MULHER DA CASA ABANDONADA

A Mulher da Casa Abandonada investiga a história de Margarida Bonetti, uma mulher que viveu por duas décadas em uma mansão abandonada em um dos bairros mais ricos do Brasil, mesmo sendo procurada pelo FBI por ter mantido uma funcionária em condições análogas à escravidão nos Estados Unidos. 

No sexto e penúltimo episódio, Chico Felitti responde um dos questionamentos mais frequentes: se já sabemos a localização de Margarida, por que ela não é presa?

Já no capítulo desta semana, é divulgada uma entrevista exclusiva com a própria Margarida, que nega veementemente todas as acusações. Segundo a mulher, ela nunca agrediu a empregada e a mídia criou uma personagem.

"Eu nunca fiz nada, não sou essa pessoa que inventaram", diz ela. "Sou uma pessoa da paz, do bem."

Essa inocência não é verdade, já que de acordo com as investigações de Felitti, Margarida é citada no processo como autora de diferentes tipos de agressão contra a funcionária, incluindo ter jogado uma panela de sopa quente no rosto da mulher.

Quem é 'a mulher da casa abandonada'? Saiba tudo sobre a história

Comentários

Mais lidas