RAFA KALIMANN

Após contrair malária, Rafa Kalimann desabafa sobre novo diagnóstico médico: "mega preocupada"

A ex-BBB Rafa Kalimann compartilhou com os seguidores um novo diagnóstico preocupante

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 19/07/2022 às 17:46
Noticia
Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann é ex-BBB e apresentadora de programa da TV Globo FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

A ex-BBB Rafa Kalimann compartilhou com os seguidores um novo diagnóstico preocupante. A influencer descobriu recentemente que tem hérnia de hiato.

"Apareceu recentemente. Não sabia o que era e fiquei mega preocupada", disse a modelo. Segundo Kalimann, o diagnóstico foi confirmado por um médico confirmou o quadro.

MALÁRIA

O diagnóstico vem logo após Rafa Kalimann contrair malária. A famosa teve que voltar às pressas da viagem que fazia em Moçambique, na África, para realizar o tratamento da doença

Na última terça-feira (12) a influenciadora digital compartilhou com seus seguidores um vídeo no qual aparece dentro de uma van com sua equipe, cantando uma música reflexiva. Kalimann costuma viajar ao país regularmente para realizar viagens humanitárias.

"Não temos tempo para depois. A vida passa e o que ficou não volta mais. Tudo é de graça para você aprender do que ficou para trás...", escreveu Rafa Kalimann na publicação.

HÉRNIA DE HIATO

A hérnia de hiato é uma dilatação de parte do estômago pelo diafragma (o músculo que separa o tórax do abdome). A condição pode gerar muita dor a quem tem a hérnia.

De acordo com o Ministério da Saúde, a Hérnia de Hiato pode ocorrer em um paciente por fraqueza do diafragma, que permite a passagem de parte do estômago pelo hiato; por traumatismo torácico ou abdominal; ou, ainda, por pressão excessiva e mantida dos músculos adjacentes causada.

Comentários

Mais lidas