Luísa Sonza

LUÍSA SONZA: 'Cachorrinhas' marca nova fase da carreira da cantora; entenda

Single foi lançado nesta segunda-feira (18), dia em que a cantora faz aniversário

Maria Mota
Maria Mota
Publicado em 19/07/2022 às 10:01
Noticia
Luísa Sonza/YouTube
Luísa Sonza; 'Cachorrinhas'; música nova FOTO: Luísa Sonza/YouTube
Leitura:

Um ano após o lançamento de 'Doce 22', seu último álbum musical, Luísa Sonza dá início a um novo ciclo artístico. Nesta segunda-feira (18), dia em que completou 24 anos, a cantora lançou 'CACHORRINHAS', um pop-trap caracterizado como 'despretensioso' e 'transitório' que reflete acontecimentos dos últimos meses da vida da artista.

 


Em coletiva de imprensa, Sonza comentou sobre sua atual recepção midiática, que tem sido diferente desde a repercussão de sua vida pessoal ao longo da era 'Doce 22': "as pessoas estão me entendendo e me amando mais”, disse a cantora.

 

Luísa ainda afirmou que 'CACHORRINHAS', sua nova música, é "para as gays", já que o pop-trap traz a energia 'patricinha', com um refrão autêntico e um clipe glamoroso. Além disso, o clipe ainda carrega um toque de diversão ao contar com as participações das cachorrinhas de estimação da cantora, que receberam nomes de divas do meio artístico nacional e internacional: Gisele Pinschers, Britney Spinschers Sonza, Duda Beainscher Sonza e Rita Lee.


LUÍSA SONZA; MÚSICA NOVA

 

Após 'SentaDona (Remix)', a Luísa Sonza investiu em 'Trap' para sua estreia com a Sony Music. A cantora afirmou que sua colaboração com Davi Kneip e Dj Gabriel do Borel, em 'SentaDona (Remix)', que a fez atingir o topo Spotify Brasil, a deixou segura para explorar novas possibilidades em 'CACORRINHAS'. "Aconteceu muito naturalmente. Eu acho [que é] uma das mais geniais que eu já fiz no sentido de sacada, sabe? É um trapzinho pop, mas dentro de um universo divertido, engraçado, cômico e leve", afirmou a artista.


Quanto aos próximos passos de sua carreira e a chegada de uma nova fase, Luísa Sonza afirmou não ter pretensão de abandonar sua sonoridade de origem, o pop: "não estou querendo virar trapper agora, porque eu sou uma artista pop e nunca quero deixar de ser. Isso me permite ir para todos os lugares. E eu estou adorando esse papo de rima, esse papo de cantar rápido”, disse Luísa.  

 

LUÍSA SONZA; 'CACHORRINHAS'; VÍDEO; CONFIRA

 

O clipe tem a direção de Fernando Nogari e reproduz a estética visual dos curtas-metragens undergrounds do anos '70. Além das cachorrinhas da artistas, o vídeo conta com a participação da influencer Belle Belinha  e das artistas Alexza Paraiso, Tracie e Mariana Lacorte. Veja a seguir:

 

 

Comentários

Mais lidas