A MULHER DA CASA ABANDONADA

INÉDITO: Margarida Bonetti, a "mulher da casa abandonada", fala pela primeira vez sobre crime que cometeu há 20 anos

A história da rica excêntrica, responsável por cometer um crime bárbaro há mais de 20 anos, ganha mais um capítulo inédito

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 18/07/2022 às 16:23 | Atualizado em 26/07/2022 às 14:34
Noticia
Reprodução
Margarida Bonetti fugiu dos Estados Unidos durante investigação de crime FOTO: Reprodução
Leitura:

Lançado no mês de junho nas plataformas de áudio, o podcast A Mulher da Casa Abandonada, da Folha de S.Paulo, apresenta uma minuciosa investigação jornalística feita por Chico Feliti sobre a vida de Margarida Bonetti.

LEIA TAMBÉM: Revelado motivo de Margarida Bonetti não deixar a mansão em Higienópolis

A história da rica excêntrica, responsável por cometer um crime bárbaro há mais de 20 anos e permanecer impune, enquanto mora em um dos bairros mais ricos de São Paulo, Higienópolis, ganhou a curiosidade do público. O assunto se tornou um dos mais comentados na internet.

LEIA TAMBÉM: Saiba como estão René Bonetti, Margarida Bonetti e os demais envolvidos no caso

Nesta quarta-feira (20), a história ganha uma conquista inédita.

..

No episódio de número 6 de nome "Um fim que não é bem um fim", Chico Feliti revelou que conseguiu uma entrevista exclusiva com Margarida Bonetti após de mais de 6 meses de tentativas.

Segundo o jornalista, o episódio de número 7, lançado nesta quarta-feira (20), contará com o feito inédito. Esta será a primeira entrevista dada por Margarida Bonetti a imprensa.

A produção é aguardada ansiosamente por quem acompanha o caso e estará disponível às 7h, assim como os demais capítulos.

MARGARIDA BONETTI, A "MARI": QUEM É A MULHER DA CASA ABANDONADA?

Residente de uma mansão abandonada em um dos bairros mais ricos de São Paulo, Higienópolis, "Mari", como se apresenta Margarida, é procurada pelo FBI por manter uma empregada doméstica brasileira em cárcere privado por 20 anos nos Estados Unidos.

Além de ser privada de liberdade, em um país do qual não dominava a língua, a empregada nunca recebeu salário e era submetida a condições desumanas e violências.

O marido de Margarida, René Bonetti, chegou a ser condenado por seis anos pelo crime. Já "Mari", fugiu para o Brasil onde se esconde sob uma camada de pomada branca que passa no rosto, em uma mansão caindo aos pedaços.

MANSÃO ABANDONADA HIGIENÓPOLIS

A casa abandonada de Margarida Bonetti se tornou um 'ponto turístico' de São Paulo após o sucesso do podcast.

Segundo moradores da rua Piauí, um grande número de pessoas têm ido a frente à mansão para tirar fotos e gravar vídeos do imóvel. Algumas vezes, a polícia precisou ser acionada por conta dos barulhos feitos pelos visitantes.

Saiba mais sobre o caso:

Comentários

Mais lidas