ANITTA

Anitta se posiciona e promete bombar as redes sociais de Lula para as eleições de 2022: "ex-presidiário também é gente"

Em sua conta do Twitter, Anitta afirmou que votará no candidato do PT no primeiro turno e que será engajada na campanha política de Lula

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 11/07/2022 às 18:11 | Atualizado em 11/07/2022 às 18:15
Noticia
REPRODUÇÃO
Anitta afirmou que apoiará Lula na campanha presidencial de 2022. FOTO: REPRODUÇÃO
Leitura:

A cantora Anitta foi a público nesta segunda-feira (11) declarar oficialmente seu apoio a candidatura de Lula (PT) nas eleições presidenciáveis de 2022.  "Esperança de um futuro digno", disse a cantora.

Em sua conta do Twitter, Anitta afirmou que votará no candidato do PT no primeiro turno e que será engajada na campanha política do mesmo. Ao se posicionar, a cantora se une a outros artistas brasileiros que falam publicamente das intenções de voto no ex-presidente.

Vídeo: Milton Nascimento canta 'Cálice' e protesta: "Fora Bolsonaro"

"A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na politica presidencial brasileira nas próximas eleições", escreveu Anitta.

Nas publicações, Anitta ofereceu ajuda a Lula para "bombar" as redes sociais do petista. "Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, tik tok, Twitter, instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu farei"

Já se antecipando das críticas, Anitta saiu em defesa de Lula contra as afirmações pejorativas pelo fato do ex-presidente ter sido preso. "Pois é ex presidiário? Então sim pq ex presidiário também é gente e uma das minhas crenças políticas é que o sistema carcerário brasileiro dê oportunidades aos presos de aprenderem coisas novas"

"E é isso aí.. que ex presidiário tenha condições de mudarem suas perspectivas de vida enquanto estão dentro da prisão, saindo de lá com esperança de um futuro digno e oportunidades fora do crime. Apoio sim. Boa noite gentalha que acha que quem pensa diferente de vcs tem q morrer", finalizou a cantora.

Comentários

Mais lidas