A pacata rua Piauí localizada no bairro de Higienópolis, São Paulo, ganhou inesperado destaque no últimos dias devido ao sucesso do podcast "A Mulher da Casa Abandonada".
O programa de áudio da Folha de S. Paulo conta a história de Margarida Bonetti, uma brasileira procurada pelo FBI por cometer um crime bárbaro. Há 20 anos fugida dos Estados Unidos, a mulher mora no endereço em um casarão abandonado.
..
O imóvel de número 1.111, localizado em um dos bairros mais ricos da capital paulista, acumula vizinhos da mais alta elite e personalidades famosas. Confira:
VIZINHOS FAMOSOS DE MARGARIDA BONETTI
A duas quadras da ‘casa abandonada’, no bairro de Higienópolis, é possível encontrar a residência de duas apresentadoras: Sonia Abrão e Silvia Poppovic. Na mesma rua também localiza-se o prédio de esquina onde Jô Soares possui dois andares.
A pouco passos dali, é possível encontrar a casa do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Perto está o edifício onde William Bonner tem um apartamento. O Tom Cavalcante também reside no mesmo bairro.
O bairro de Higienópolis também é o endereço onde a cantora Rita Lee mantém um imóvel. Além também de Adriane Galisteu, Carolina Ferraz, Denise Fraga, Marcos Caruso, Gloria Menezes. Aguinaldo Silva e Lília Cabral.
*Com informações do portal Terra
CASARÃO HIGIENÓPOLIS ABADONADO
O casarão avaliado em R$10 milhões parou em Margarida Bonetti através da herança de seus pais. Nascida em família rica e das mais influentes da região, a mulher passou a viver de forma decadente no imóvel após a morte de sua mãe em 2011.
Veja fotos inéditas o interior do casarão abandonado (clique aqui)
Quem escolhe morar no bairro de Higienópolis busca a tranquilidade, as ruas arborizadas e o status. No entanto, após a repercussão do podcast, a rua ganhou uma nova dinâmica com visitas diárias de grupos curiosos.
Nas horas mais movimentadas, viaturas da polícia se posicionaram diante do imóvel decadente de número 1.111 para evitar tumulto.
Comentários