DANIELLA PEREZ

PACTO BRUTAL: Relembre o assassinato de Daniella Perez, cometido por Guilherme de Pádua

"Pacto Brutal" é um documentário que conta detalhes inéditos do assassinato da jovem atriz brasileira Daniella Perez pelas mãos de Guilherme de Pádua

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 05/07/2022 às 16:33 | Atualizado em 08/11/2022 às 17:27
Reprodução
Daniella Perez foi brutalmente assassinada em 1992 e Guilherme de Pádua foi declarado responsável pela sua morte FOTO: Reprodução
Leitura:

Há 30 anos o assassinato da jovem atriz brasileira Daniella Perez chocou o Brasil. A história é recontada no documentário "Pacto Brutal", produzido pela HBO Max (veja trailer abaixo).

O crime acontecido em 1992 chocou o país. Daniella contracenava com Guilherme De Pádua na novela De Corpo e Alma (1992) escrita pela sua própria mãe Glória Perez. Tempos depois, o ator viria a ser condenado pelo seu assassinato na vida real.

Divulgação
Daniella e Gloria Perez - Divulgação

"Pacto Brutal" reúne depoimentos inéditos de familiares e colegas de trabalho de Daniella.

Como os de Gloria Perez, Raul Gazolla, noivo dela na época, além de especialistas que estiveram envolvidos nas investigações.

POR QUE GUILHERME DE PÁDUA MATOU DANIELLA PEREZ?

O ex-ator Guilherme de Pádua foi condenado a mais de 19 anos pelo crime de assassinato da atriz Daniella Perez. Paula Thomaz, companheira de Guilherme na época, também foi indiciada como cumplice.

Paula estava grávida na época do crime e pegou 18 anos de prisão. O filho do casal nasceu enquanto ela ainda estava em cárcere.

Atualmente, Guilherme de Pádula ele é pastor evangélico e possuía um canal no Youtube para fazer pregações, mas que apagou recentemente. Ele e Paula não são mais um casal.

> Por que GUILHERME DE PÁDUA matou DANIELLA PEREZ? Relembre o motivo do assassinato brutal

TRAILER "PACTO BRUTAL"

A nova série documental estreou dia 21 de julho no streaming da HBO. Veja o trailer: