Séries

STRANGER THINGS: Max teve morte cerebral em Stranger Things? Criadores da série revelam mistério

Confira o que os criadores de Stranger Things revelaram sobre estado de Max

Luana Simões
Luana Simões
Publicado em 05/07/2022 às 11:50
Noticia
REPRODUÇÃO/STRANGER THINGS
Max sendo atacada por Vecna em Stranger Things FOTO: REPRODUÇÃO/STRANGER THINGS
Leitura:

A quarta temporada de Stranger Things chegou a uma conclusão dramática com seus episódios finais na sexta-feira, 1º de julho.

O volume 2, que consistiu em dois episódios, fez os moradores de Hawkins enfrentarem seu oponente mais difícil até agora, Vecna.

O vilão, cujas origens foram reveladas no volume 1, se mostrou extremamente poderoso. Os eventos desse episódio final teve consequências terríveis para Max Mayfield (Sadie Sink).

Veja também: Revelada fortuna que atores de Stranger Things ganham

MAX TEVE MORTE CEREBRAL EM STRANGER THINGS?

Max se tornou a vítima final do vilão Vecna no Volume 2 da quarta temporada de Stranger Things.

A personagem, muito querida pelo público, consegue chamar a atenção de Vecna na trama e ele a empurra para um mundo de terror psicológico, que põe a vida das pessoas gravemente em perigo.

Eleven (Millie Bobby Brown) está lá para proteger Max, e ela tenta lutar contra Vecna dentro da mente da personagem. No começo, Eleven consegue bastante vantagem, mas Vecna a aprisiona e começa a torturar Max.

Fora do mundo imaginário, Max começa a levitar e seus braços e pernas são quebrados pela criatura, com Lucas Sinclair (Caleb McLaughlin) lutando contra Jason Carver (Mason Dye) para tentar ajudá-la.

Max retorna ao mundo real, mas o dano causado por Vecna é demais para ela suportar e ela morre nos braços de Lucas, com Eleven assistindo através de seus poderes psíquicos. Apesar disso, Eleven decide ressuscitar Max usando suas habilidades e dois dias depois é revelado que ela foi bem sucedida, até certo ponto.

Max está em um coma profundo e sem previsão de acordar. Com isso, os fãs se preocupam com o destino da personagem.

Os Irmãos Duffer, criadores da série, já confirmaram que a personagem está em uma morte cerebral. No entanto, é altamente improvável que eles tenham escolhido Eleven ressuscitar Max sem motivo, então os público ainda pode ter esperança de ver a personagem em ação novamente.

Veja também: Quando vai sair a próxima temporada de Stranger Things?

Comentários

Mais lidas