Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seDepois que a gravidez da atriz Klara Castanho veio à tona, no último sábado (25), muitas revelações sobre o caso foram expostas.
Uma delas é de que uma enfermeira, que estava trabalhando no hospital onde a atriz deu a luz, tentou vender a gravidez da atriz para o colunista Léo Dias, do site Metrópoles.
Vale ressaltar que, a gravidez de Klara Castanho foi fruto de um estupro e, devido a isso, a atriz decidiu colocar a criança para adoção, pois seria melhor para ela.
De acordo com informações do site Notícias da TV, o marido de uma enfermeira entrou em contato com Léo dias e tentou negociar a informação.
Além disso, o homem também tentou contatar outros colunistas e também emissoras de televisão, como a Record e RedeTV!.
O fato teria ocorrido em maio de 2022 e, segundo informações, ao ser informado que jornalistas não pagam por informações, o homem ficou revoltado.
" Ele disse que a esposa era enfermeira de um hospital e que tinha uma bomba da Klara Castanho. Queria dinheiro", noticiou o site. O nome da enfermeira ainda não foi revelado.
De acordo com André Romano, colunista do Observatório da TV, a enfermeira foi demitida. "A enfermeira foi demitida por justa causa (agora cedo) … Eu acho é pouco… tinha que ser presa".