Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seDepois de ter o nome divulgado nas redes sociais após uma história de adoção e estupro ter sido vazada, Klara Castanho resolveu se pronunciar sobre o caso.
A atriz disse que estava triste por ter que reviver "a pior história de sua vida" e ainda ter que conta-la nas redes sociais.
Tudo aconteceu quando a influenciadora Antônia Fontenelle disse em uma live que uma atriz global de 21 anos teria engravidado e doado a criança para adoção.
A apresentadora disse que a atriz "não quis olhar para o rosto da criança" e revelou que o jornalista Léo Dias teria descoberto o ocorrido e que Klara [sem citar o nome da atriz] teria implorado para a notícia não vazar.
Muitos internautas defenderam Klara Castanho pelo ocorrido e afirmaram que a história seria individual, mas depois da "explosão" do casa, a atrzi resolveu falar.
Atriz de 21 anos, depois de toda repercussão do caso, falou sobre o ocorrido e disse que estava "com muita dor por ter que reviver a história". Klara revelou, ainda, que foi estuprada e depois de algum tempo descobriu que estava grávida.
"Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo. No entanto, não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que eu sofri. Eu fui estuprada", começou ela no que chamou de "carta aberta".
Ver essa foto no Instagram