Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seNesta quarta-feira (1º), o júri do condado de Fairfax, na Vírginia, nos Estados Unidos declarou Johnny Depp como vencedor do processo de difamação contra sua ex-esposa, Amber Heard. O julgamento durou pouco mais de um mês.
Juntos de 2011 a 2016, o casal chegou a se casar em 2015. No entanto, o divórcio no ano seguinte veio acompanhado de acusações de abusos e violências por parte de Depp.
Após as alegações de Amber, o ator também disse ser vítima de manipulações. Depp alegou difamação em um artigo publicado pela atriz na revista Washington, que alega os casos de abuso. Ele pede indenização de 50 milhões de dólares.
Já Amber, acusou o ex-advogado de Depp de difamação por alegar que as declarações dela sobre a violência eram "falsas".
Após veredito que declarou Depp inocente, o júri decidiu que Amber terá que pagar U$ 10 milhões em danos compensatórios e U$ 5 milhões em danos punitivos ao ex-marido. A quantia chega a pouco mais de R$ 71 milhões.
Mesmo sem vencer o caso, a atriz também ganhará uma bolada milionária de Depp. O júri decretou que o protagonista dos filmes Piratas do Caribe pague a Heard cerca de U$ 2 milhões.