Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seApós um mês e meio, o julgamento do caso Johnny Depp x Amber Heard, finalmente, pode ter seu veredito revelado nesta quarta-feira (1º).
Johnny Depp e Amber Heard se enfrentam na Justiça após a publicação de um artigo no jornal The Washington Post.
O ator pede 50 milhões de dólares (R$ 240 milhões), alegando na argumentação que foi boicotado em Hollywood após as acusações de violência doméstica que partiram de Amber Heard.
Ao longo do processo, iniciado em 11 de abril, diversas pessoas prestaram testemunho, dentre eles, guarda-costas, executivos de Hollywood, agentes, especialistas da indústria do entretenimento, psiquiatras, médicos, amigos e familiares.
Além disso, vídeos, áudios e conversas em aplicativos de mensagens foram expostas por ambos os atores, como forma de comprovar suas declarações e acusações.
O júri, composto por sete pessoas no condado de Fairfax, na Vírginia, nos Estados Unidos, se reunirá novamente hoje, quarta-feira, 1º de junho de 2022, com o objetivo de chegar a um veredito sobre o caso. (O julgamento será transmitido ao vivo. Veja como acompanhar aqui.)
Eles vão retomar a pesagem do caso às 9h no horário local (10h horário de Brasília). Confira abaixo quais podem ser as decisões do júri: