Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seFinalmente, após cerca de um mês e meio, o julgamento Johnny Depp x Amber Heard deve ter seu veredito anunciado hoje, quarta-feira, 1º de junho de 2022.
Os atores Johnny Depp e Amber Heard travam uma batalha judicial em decorrência de um artigo publicado no jornal The Washington Post.
Com o veredito, o caso chega ao fim. No entanto, para Depp haverá pelo menos outra ida aos tribunais em um julho para ser submetido a um novo julgamento. Clique aqui e saiba por que Johnny Depp passará por um novo julgamento e voltará aos tribuinais
Depp quer que Amber pague 50 milhões de dólares (R$ 240 milhões) em indenizações. Ele lega em sua argumentação que foi boicotado em Hollywood após as acusações de violência doméstica que teriam partido da ex-companheira.
Porém Heard nega que tenha o acusado. Recentemente, a atriz desabafou sobre o caso.
"Johnny está me processando por um editorial que escrevi no Washington Post, em que recontei a minha experiência com violência e abuso domésticos. Eu nunca o mencionei, e escrevei sobre o preço que mulheres pagam ao denunciarem homens no poder", disse a atriz numa postagem.
O júri, composto por sete pessoas no condado de Fairfax, na Vírginia, nos Estados Unidos, se reunirá novamente hoje, com o objetivo de chegar a um veredito sobre o caso.
É estimado que eles vão retomar a pesagem do caso às 9h no horário local (10h horário de Brasília). Confira abaixo quais podem ser as decisões do júri:
Ao longo do processo, iniciado em 11 de abril, várias pessoas foram ouvidas pela Justiça. Entre as testemunhas estiveram guarda-costas, executivos de Hollywood, agentes, especialistas da indústria do entretenimento, psiquiatras, médicos, amigos e familiares.
Além disso, vídeos, áudios e conversas em aplicativos de mensagens foram expostas por ambos os atores, como forma de comprovar suas declarações e acusações.