NOVELA PANTANAL

PANTANAL: que horas começa Pantanal hoje (27)? Confira resumo desta segunda-feira 27/06

Confira o horário e o resumo do capítulo de Pantanal de hoje

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 27/06/2022 às 19:29
Divulgação / Rede Globo
Filó em Pantanal FOTO: Divulgação / Rede Globo
Leitura:

Um dia sem Pantanal pode deixar o telespectador da TV Globo um pouco perdido. Principalmente porque a novela pode ser exibida em horários diferentes.

A programação da TV Globo pode sofrer alterações e impactar no horário de exibição da novela. Isso pode fazer com que o telespectador perca trechos importantes da trama.

.

Nesta segunda-feira (27), o telespectador vai ver Guta terminando com Tadeu, além de Zuleica cotnando a Tenório que Marcelo já sabe quem é a sua irmã. 

Que horário começa Pantanal hoje, 27/06?

De acordo com a programação da TV Globo, Pantanal começa às 21h30 nesta segunda-feira (27). A novela vai ao ar depois do Jornal Nacional.

O que vai acontecer em Pantanal hoje, 27/06?

Guta termina o relacionamento com Tadeu. Tadeu pede perdão a José Leôncio. Zuleica conta a Tenório que Marcelo já sabe que é irmão de Guta. Juma se sente sozinha.

>> Juma atira em Jove e namoro vira caso de polícia

O Velho do Rio tenta punir o fazendeiro e os capangas que atearam fogo à mata. Trindade afirma que quem ganhar a sela de prata irá mandar na fazenda. Filó convence Tadeu de que ele é filho de José Leôncio.

Marcelo se arrepende de ter ajudado na venda de terras de Tenório. José Leôncio acorda com um mau pressentimento. O Velho do Rio agoniza em forma de sucuri.

Confira o resumo dos próximos episódios.

ENQUETE NOVELA PANTANAL: Quem deve ganhar a sela de prata?

Você está assistindo a novela Pantanal?

Mais lidas