Influencer

LUVA DE PEDREIRO: Ex-empresário do jovem escondia informações e era arrogante, dizem fontes

O agenciador Allan de Jesus tomava decisões sem o consentimento do influencer; saiba mais

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 25/06/2022 às 19:36
Noticia
Reprodução/Tik Tok
Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro FOTO: Reprodução/Tik Tok
Leitura:

Nas últimas semanas o nome do influenciador digital Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, não saiu da boca do povo, depois do suposto golpe que ele teria sofrido de seu ex-empresário, Allan de Jesus.

Luva se tornou um fenômeno por postar vídeos, feitos em um campo de várzea de sua cidade, no Tik Tok e Instagram. Nos diversos vídeos do digital influencer, ele imita os movimentos dos craques do futebol mundial como Cristiano Ronaldo, Messi, Neymar entre outros.

Segundo fontes entrevistas pela coluna de Leo Dias que já tentaram anteriormente negociar com o ex-empresário, as respostas dele eram sempre ríspidas e com pouquíssimo tato para negociar as propostas que lhe eram entregues.

..

Ainda segundo o profissional não identificado, quando Luva de Pedreiro fez sucesso na internet, ele entrou em todos os planejamentos da marca, porém tais negociações nunca chegaram ao conhecimento do jovem, pois Allan não compartilhava essas informações.

Quem é Allan de Jesus, empresário de Luva de Pedreiro?

Allan de Jesus é dono da empresa ASJ Consultoria, com quem Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, tinha contrato fixo de agenciamento até 2026, mas que foi rompido no início desta semana, após a enorme repercussão de um suposto golpe que teria sido aplicado, desviando uma grande quantia de dinheiro do influencer.

Instagram/Reprodução
Allan Jesus é empresário de Luva de Pedreiro - Instagram/Reprodução

Na tentativa de romper com o ex-empresário, Luva então aceitou ajuda de uma grande estrela do esporte, que preferiu não se identificar, para ajudá-lo no gerenciamento de carreira.

No momento, o atleta, está em fase de negociações para formalizar a gestão.

>>>QUANTO GANHA O LUVA DE PEDREIRO? Clique aqui e fique sabendo


Comentários

Mais lidas