MC LOMA GRAVIDEZ

MC LOMA revela medida extrema sobre gravidez após sofrer ameaças de morte: "Não sei por que mereço isso"

Gestante de 7 meses, MC Loma revelou estar sofrendo com comentários maldosos sobre sua filha

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 23/06/2022 às 14:47 | Atualizado em 02/05/2023 às 15:13
Noticia
REPRODUÇÃO INSTAGRAM
Mc Loma chora ao falar sobre mensagens maldosas que recebe sobre sua gravidez. FOTO: REPRODUÇÃO INSTAGRAM

A cantora MC Loma compartilhou com os seus seguidores do Instagram uma decisão extrema em relação ao fim da sua gravidez. Gestante de 7 meses, a jovem funkeira revelou estar sofrendo com comentários de haters.

Enquanto respondia perguntas na ferramenta stoty, Loma disse que não irá mostrar o rosto da bebê após o seu nascimento. Desde a descoberta da gravidez de Melanie, primeira filha da cantora, Loma tem usado as redes para compartilhar o cotidiano da gravidez.

O motivo da decisão, segundo a celebridade, seria as mensagens de ódio que tem recebido nas redes sociais. “Pessoas pedindo para eu me matar, desejando a minha morte. Me chamando de feia, me humilhando, me chamando de p*ta. Me chamando de tudo que é nome. Não sei por que mereço isso“.

Não quero expor um bebê, que é uma coisa tão pura e inocente aqui, para as pessoas humilharem. Para ela receber tanto ódio gratuito na internet e quando crescer ficar com ódio de mim. Não quero falhar como mãe, não quero levar esse trauma para a minha filha. Já basta eu”, completou

Comentários maldosos antes do nascimento

Mc Loma também revelou que a criança também é alvo dos comentários maldosos mesmo antes do nascimento. “Ela é inocente, não sabe de nada, vai crescer exposta na internet sofrendo? Eu tenho muito medo”.

“Não espero que vocês me entendam, espero que me respeitem. Essa é a minha opinião. Podem me julgar, mas essa é a minha opinião. Não quero expor a minha filha. […] Não quero que ela passe por isso, que tenha problemas de autoestima, que ela tenha medo de ser ela”, completou a cantora.

MC Loma: relembre momento em que cantora afirma gravidez

17022151

Comentários