Celebridade

Simaria perde apartamento de luxo para ex-marido; entenda

Cantora sertaneja Simaria já havia comentado de apartamento luxuoso que tinha na Espanha

Luana Simões
Luana Simões
Publicado em 20/06/2022 às 11:53 | Atualizado em 20/06/2022 às 11:54
Noticia
Reprodução/Instagram
Simaria e Vicente viveram juntos durante 14 anos FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

A cantora sertaneja Simaria, da dupla Simone e Simaria, perdeu o apartamento de luxo que tinha na Espanha para o ex-marido Vicente Escrig.

Em uma briga judicial para dividir os bens do casal, a Justiça do país determinou que o imóvel deve permanecer com Escrig.

Veja também: Simaria revela verdadeiro motivo do divórcio

SIMARIA PERDE APARTAMENTO DE LUXO 

Segundo informações do portal Notícias da TV, o ex-marido de Simaria pretende lutar pelos outros bens da sertaneja que estão no Brasil.

O apartamento que Escrig conseguiu posse está localizado na cidade de Valência, na Espanha, em frente à Praça de Touros, uma arena circular que é um tradicional ponto turístico do país. A famosa contou em entrevista que gostava de ficar sozinha no imóvel quando estava triste. A última vez que a artista esteve lá foi ano passado.

Em conversa com Leo Dias, do Metrópoles, Simaria revela: "Nunca morei, nunca tive essa honra. Comprei um imóvel lá [Valência]. Tenho um apartamento na Espanha, que é um apartamento de princesa, de rainha."

É O FIM DE SIMONE E SIMARIA?

 

POLÊMICA SIMONE E SIMARIA NO RATINHO

Os rumores de que a relação de Simone e Simaria estaria abalada começaram após uma discussão no Programa do Ratinho.

Na gravação do programa, a dupla sertaneja discutiu no palco, em frente à plateia. Abaixo, ouça áudio completo da briga entre Simone e Simaria no Ratinho.

Comentários

Mais lidas