ASSASSINATO

Ryan Grantham: jovem ator de Riverdale é condenado a prisão perpétua por assassinar a própria mãe

Conhecido por pequenos trabalhos em séries juvenis aclamadas como 'Riverdale' e 'Diário de um Banana', Ryan Grantham planejava outra vítima

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 16/06/2022 às 16:55 | Atualizado em 16/06/2022 às 17:00
Noticia
Reprodução
Ryan Grantham foi condenado a prisão perpétua FOTO: Reprodução
Leitura:

O jovem ator Ryan Grantham, 24, foi condenado a prisão perpétua pelo assassinado da sua mãe. Conhecido por pequenos trabalhos em séries juvenis aclamadas como 'Riverdale' e 'Diário de um Banana', Grantham planeja outra vítima.

O assassinato da própria mãe aconteceu em 2020, época em que o jovem ator confessou autoria do crime. No entanto, um novo julgamento revelou que Ryan pretendida fazer mais um vítima: Justin Trudeau, o primeiro-ministro do Canadá.

..

Ryan Grantham planejava morte de primeiro-ministro

De acordo com as informações da CBC News, os promotores promotores do caso falaram que após matar a mãe, o ator saiu com o seu carro em direção a Rideau Cottage, em Ottawa. O destino seria a casa do primeiro-ministro.

Ryan levava consigo no trajeto três armas, munições, 12 coquetéis Molotov, suprimentos e uma instrução de como chegar na residência de Trudeau.

ATOR DE RIVERDALE MATA A PRÓPRIA MÃE

Ryan Grantham assassinou a mãe no dia 31 de março de 2020, com um tiro na cabeça. Segundo julgamento, Barbara Waite tocava piano na casa deles, em British Columbia, no Canadá, quando foi surpreendida pelo tiro.

Comentários

Mais lidas