CELEBRIDADES

Paolla Oliveira revela mudança de postura após namoro com Diogo Nogueira: "Por que não?"

Juntos desde julho, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira não deixam de compartilhar o romance nas redes sociais

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 11/06/2022 às 15:52
Noticia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Juntos desde julho, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira não deixam de compartilhar o romance nas redes sociais. FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leitura:

Quem gosta de acompanhar os famosos nas redes sociais já viu por aí alguma declaração fofa da atriz Paolla Oliveira para o namorado Diogo Nogueira. Bem ativos na internet, o casal não deixa de compartilhar com os fãs o cotidiano do relacionamento.

No entanto, Paolla Oliveira nem sempre foi assim. Antes bastante discreta com os seus envolvimentos amorosos, a atriz revelou o motivo pelo qual decidiu mudar de postura nas redes sociais.

"Para relacionamento eu sempre fui muito reservada. Sempre cuidei tanto que eu não queria que as pessoas vissem demais, eu queria colocar debaixo do braço e cuidar. Mas é muito difícil fazer isso com o Diogo, né? (risos)" justificou a artista durante entrevista ao podcast Papo de Novela.

"É muito difícil, no estar com ele, a gente acabar não aparecendo. E daí eu me dei conta: 'Por que não? Por que não mostrar um relacionamento?'", completou  a atriz.

PAOLLA OLIVEIRA E DIOGO NOGUEIRA

Juntos desde julho, publicamente, o romance entre Paolla e Diogo é um dos queridinhos do público. Dentre as demonstrações de amor feitas pelo casal, está a composição da música Flor de Caña feita pelo sambista para homenagear a amada.

"Eu continuo sendo discreta, não vou postar o tempo todo, mas acho que é bom também me fortalecer como mulher, sabe? Uma mulher que pode namorar, que pode ter problemas, que pode estar em um palco com ele, ou ele pode vir me ver gravar."

"Eu sempre mostrei todos os meus lados com muito orgulho: a pessoa responsável, família, como eu sou... E a parte de mulher sempre foi escondida, mas agora estou me permitindo ser uma pessoa mais do que normal", concluiu a atriz.

Comentários

Mais lidas