ROBERTO CARLOS

SHOW DE ROBERTO CARLOS é confirmado no Recife; confira datas e repertório

Os fãs poderão acompanhar ao vivo os grandes clássicos da carreia do rei Roberto Carlos

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 10/06/2022 às 13:52 | Atualizado em 14/06/2022 às 17:14
Noticia
FELIPE RIBEIRO/ACERVO JC IMAGEM
Cantor Roberto Carlos em entrevista deu sinais de sua opinião política FOTO: FELIPE RIBEIRO/ACERVO JC IMAGEM
Leitura:

O rei Roberto Carlos volta a Recife para se apresentar em mais um show. A apresentação será a primeira do cantor na capital pernambucana desde o início da pandemia da covid-19.

Os fãs poderão acompanhar ao vivo os grandes clássicos da carreia do ícone da música popular brasileira. Ainda não se sabe qual dos projetos será apresentado pelo cantor em Recife.

..

O show de Roberto Carlos no Recife acontecerá em 12 de agosto de 2022. O ingressos começaram a ser vendidos nesta terça-feira, 14 (saiba mais clicando aqui).

Projeto Emoções Praia do Forte

Próximo ao Dia dos Namorados, comemorado neste domingo (12), Roberto Carlos realiza uma série de shows do projeto "Emoções Praia do Forte", no qual interpreta seus clássicos mais românticos.

Durante conversa com o público, o cantor adiantou que lançaria músicas em breve, provavelmente falando sobre amor, como boa parte de seu repertório.

Nas mesma apresentação, Roberto Carlos relevou o que achava sobre o amor homoafetivo.

“A gente pode amar quem a gente quiser, independente de gênero. Respeito todo tipo de relacionamento porque as pessoas merecem ser felizes”, declarou o rei romântico.

Comentários

Mais lidas