
Sonia Abrão é uma das figuras mais emblemáticas da RedeTV. Conhecida pelas suas controvérsias e pautas do programa 'A Tarde é Sua', no ar há 16 anos na emissora, fato é que ela garante que seu programa seja o mais visto da emissora todos os dias.
Mesmo como contratada da RedeTV desde 2006, Sonia não economiza declarações de amor quando o assunto é sua antiga casa: o SBT. Em entrevista ao TV Foco, a apresentadora não poupou elogios durante sua passagem na emissora.
SONIA ABRÃO FALA SOBRE SBT
“O 'Falando Francamente' é um marco na minha carreira e nas tardes do SBT também. O programa que mais amei fazer! Me deu em quase 3 anos no ar um nível de experiência que levaria 10 pra atingir!", relembra.
Sonia Abrão ainda comentou sobre sua chegada ao SBT e relação com Silvio Santos. "Minha história com o SBT começou muito antes, quando participei pela primeira vez de um programa de TV como jornalista e que foi justamente o Troféu Imprensa, com Silvio Santos!", conta.
"Daí pra frente, não parei mais! Até hoje quando vou ao SBT, me sinto em casa! Só tenho amigos lá!", diz a apresentadora da RedeTV.
Comentários