Celebridades

ILHA RECORD: Mariana Rios revela ‘exigências’ da RecordTV; entenda

Atriz irá substituir Sabrina Sato na apresentação de Ilha Record

Luana Simões
Luana Simões
Publicado em 07/06/2022 às 7:57 | Atualizado em 07/06/2022 às 7:58
Noticia
Reprodução
Mariana Rios fala sobre exigências na Record FOTO: Reprodução
Leitura:

Mariana Rios está pronta para embarcar em um novo desafio profissional no município de Paraty, litoral sul do Rio de Janeiro.

A atriz, apresentadora e cantora brasileira substitui Sabrina Sato na segunda temporada do reality show "Ilha Record", com início das gravações nesta semana.

Confira as expectativas da artista e como está sendo a preparação.

MARIANA RIOS FALA SOBRE ILHA RECORD 2

Em entrevista, Mariana Rios não esconde a empolgação para começar o programa: "Tenho espírito aventureiro e sou muito energética. Estaremos rodeados de lindas paisagens como cenário. Quero me dedicar e entregar algo fora da curva."

Segundo ela, os amantes de reality show não irão se decepcionar: "Os telespectadores vão se impressionar, pois o casting está escolhido a dedo. A mistura dos participantes será incrível, além de muitas novidades nas disputas. É aquele programa que tem todos os ingredientes para movimentar as redes sociais, podem apostar."

Ao ser questionada se recebeu alguma exigência da Record para começar no programa, Mariana responde que o único pedido da emissora foi que ela fosse ela mesma e que trouxesse sua personalidade para o projeto.

QUANDO ESTREIA ILHA RECORD 2

A nova temporada da Ilha Record já tem elenco definido. Com apresentação de Mariana Rios, a estreia está marcada para julho, após a final do Power Couple.

Power Couple: veja a discussão de Hadson e Brenda

Comentários

Mais lidas