CASO GUSTTAVO LIMA

Prefeita chora no palco após suspensão de show de Gusttavo Lima na Bahia: "a minha dor é muito grande"

O show de Gusttavo Lima foi suspenso pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Martins, por supostas irregularidades nos gastos com a festa

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 06/06/2022 às 13:40 | Atualizado em 06/06/2022 às 13:43
Noticia
NE10
NE10 FOTO: NE10
Leitura:

A suspensão do show do cantor Gusttavo Lima na Festa da Banana em Teolândia, Bahia, tem sido bastante comentada nas redes sociais. A apresentação foi suspensa pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Martins, por supostas irregularidades nos gastos com a festa.

O evento estava previsto para acontecer entre os dias 4 e 12 de junho e, no primeiro dia da festividade, a prefeita Rosa Baitinga (PP), subiu ao palco para lamentar o cancelamento do show do sertanejo.

..

“A minha dor é muito grande, vocês não têm ideia. Eu queria estar hoje, de vermelho e preto, arrumada para o Embaixador”, declarou a prefeita.

“Digo a vocês: o Embaixador veio ali no posto de gasolina, mas ele teve que voltar. E Deus o acompanhe, ilumine sua vida e lhe dê muitos anos de vida, porque o futuro a Deus pertence”.

De acordo com a decisão do ministro, o gasto de altos valores com a festa do município de pouco mais de 20 mil habitantes não era justificável.

Teolândia estava situação de emergência declarada, após ser uma cidades afetadas pelas chuvas em dezembro de 2021. Na época, o município recebeu cerca de R$ 2,3 milhões do governo federal após os temporais.

QUANTO CUSTA UM SHOW DE GUSTTAVO LIMA?

Para realizar o show em Teolândia, foi combinado com o cantor Gusttavo Lima o cachê de mais de R$ 700 mil.

Comentários

Mais lidas