
Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seFamosa por participar do programa comandando por Luciano Huck, no final dos anos 90 e início dos 2000, Joana Prado, a eterna Feiticeira, relembrou o passado na TV durante live no Instagram da atriz Karina Bacchi.
Hoje, Joana é empresária e está com 45 anos. Ela deixou o Brasil e mora nos Estados Unidos com o marido, o ex-lutador Vítor Belford, e os três filhos. Durante a entrevista, ela recebeu diversas perguntas de internautas que questionavam sobre os tempos de Feiticeira. Foi então que ela fez uma revelação.
Ao receber perguntas que se referiam ao passado, Joana comentou sobre o fato de ser considerada um símbolo sexual no auge da fama. Ela confessou se arrepender de ter posado nua para a revista ‘Playboy’.
"Claro que eu me arrependi. Por que, para mim, arrependimento, no hebraico, é mudança de direção, então, eu tenho que mudar minha direção. No grego, é mudança de pensamento, eu tenho que mudar meu pensamento. Eu me arrependi, sim, o que significa que eu não quero mais fazer aquilo o que eu fazia antes", revelou.
Mesmo assim, ela falou com bons olhos sobre o trabalho que desempenhou como Feiticeira. "Eu falo com um carinho da Feiticeira, porque só Deus sabe o tanto que eu sofri, mas também o tanto que eu me diverti, cresci, amadureci e aprendi com a época da Feiticeira", disse.