Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seNesta segunda-feira (16) um grande clássico da teledramaturgia brasileira retorna as telas. A novela "A favorita", dirigida por Ricardo Waddington, volta a ser exibida na grade da TV Globo.
Lançada em 2008, a trama prendeu boa parte do público noveleiro em frente a televisão a cada capítulo, ao narrar a difícil relação entre Donatella (Claudia Arraia) e Flora (Patrícia Pilar), surpreendendo a todos com uma grande revelação no episódio final.
O retorno do clássico será um prato cheio para quem quer matar a saudade da trama ou acompanhá-la pela primeira vez.
A trama será exibida no Vale a Pena Ver De Novo, que começa por volta das 16h45 da tarde. A favorita começará logo após o filme da Sessão da Tarde. Os programas fazem parte da grade contínua da Rede Globo.
A obra dirigida por Ricardo Waddington explorou diversos conflitos entre as protagonistas após Flora sair da prisão sob acusação de ter assassinado o marido de Donatella.
Além de buscar provar a inocência, Flora queria reatar o relacionamento com sua filha Lara, criada pela rival no tempo em que ela ficou na cadeia.
No decorrer da trama, o público acompanha os dilemas de ambas e suas versões, e escolhe um dos lados sobre a morte de Marcelo, marido de Donatella.
É no último capítulo da produção, de número 60, que a grande verdade é revelada: Flora, de fato, foi responsável pelo assassinato do homem, revelando ser a grande vilã.