Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seA bahiana Simaria é uma das maiores vozes do sertanejo atual. Compondo a dupla "Simone e Simaria" ao lado de sua irmã, a cantoRa está no pódio de artistas brasileiros mais bem sucedidos nos últimos anos.
Mesmo com milhares de seguidores nas redes sociais, Simaria não tem vergonha de se pronunciar sobre assuntos polêmicos e até mesmo relacionados a sua vida pessoal e íntima. Quando o assunto é sexo e mostrar os looks sensuais, a artista não tem pudores.
Simaria fala abertamente sobre suas aventuras sexuais em espaços públicos, principalmente em viagens. Em uma entrevista com o produtor de conteúdo Matheus Mazzafera, a cantora revela ter feito sexo em um banheiro público: "Na Espanha, meu amor! Era um aeroporto menor e foi massa."
E não para por aí! Ela também diz ter se aventurado embaixo de um viaduto na Europa. "Quando a gente viaja, ficamos mais tranquilos", conta a artista sobre o caso.
Simaria não é adepta aos tabus da sociedade e diz que as pessoas devem relaxar mais ao lidar com assuntos relacionados a sexualidade.
Ainda na mesma entrevista ao "Hotel Mazzafera", ela fala que vai frequentemente ao sex shop, mesmo não gostando de usar fantasias elaboradas quando o clima fica quente.
"Sabe o que eu acho? A gente é cheio de princípios, pudores e num sei quê. Aí quando a gente vai num lugar desses, achamos que estamos pecando. Não tem nada a ver! É super bacana."
No podcast "PodDelas", Simaria falou abertamente sobre um antigo relacionamento que a rendeu muitos "chifres". O namoro aconteceu antes dela ser alçada à fama nacional, mas a artista até hoje não esquece.
Segundo ela, eles namoraram por seis anos e, durante esse período, ele foi bem infiel.
"Andava torta de tanto chifre, o desgraçado me penou. Agora tu chora. Namorei seis anos com esse homem, morava em São Bernardo na época."
SIMONE E SIMARIA: CONHEÇA A TRAJETÓRIA DAS COLEGUINHAS