
Famosa por participar do programa comandando por Luciano Huck, no final dos anos 90 e início dos 2000, Joana Prado, a eterna Feiticeira, relembrou o passado na TV durante live no Instagram da atriz Karina Bacchi.
Hoje, Joana é empresária e está com 45 anos. Ela deixou o Brasil e mora nos Estados Unidos com o marido, o ex-lutador Vítor Belford, e os três filhos. Durante a entrevista, ela recebeu diversas perguntas de internautas que questionavam sobre os tempos de Feiticeira. Foi então que ela fez uma revelação.
ARREPENDIMENTO DE JOANA PRADO, A FEITICEIRA
Ao receber perguntas que se referiam ao passado, Joana comentou sobre o fato de ser considerada um símbolo sexual no auge da fama. Ela confessou se arrepender de ter posado nua para a revista ‘Playboy’.
"Claro que eu me arrependi. Por que, para mim, arrependimento, no hebraico, é mudança de direção, então, eu tenho que mudar minha direção. No grego, é mudança de pensamento, eu tenho que mudar meu pensamento. Eu me arrependi, sim, o que significa que eu não quero mais fazer aquilo o que eu fazia antes", revelou.
Mesmo assim, ela falou com bons olhos sobre o trabalho que desempenhou como Feiticeira. "Eu falo com um carinho da Feiticeira, porque só Deus sabe o tanto que eu sofri, mas também o tanto que eu me diverti, cresci, amadureci e aprendi com a época da Feiticeira", disse.
Comentários