revelações

Guta Stresser faz revelações surpreendentes sobre sua briga com Pedro Cardoso; "Até hoje espero o pedido de perdão"

"Trabalhar com ele só ganhando o dobro"

Bia Freire
Bia Freire
Publicado em 25/05/2022 às 12:47
Reprodução/TV Globo
Guta Stresser e Pedro Cardoso eram o casal Bebel e Agostinho em 'A Grande Família' FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

A icônica Bebel da Grande Família, Guta Stresser, revelou detalhes da sua briga com o ator Pedro Cardoso, durante uma entrevista para o programa Sensacional, da RedeTV!.

Pedro Cardoso interpretava Agostinho Carrara, par romântico de Bebel (Guta) na icônica série.

Os dois, que contracenaram juntos por 13 anos, na série A Grande Família, da Tv Globo, não tinham uma boa relação desde 2012.

GUTA STRESSER X PEDRO CARDOSO

De acordo com a atriz, tudo começou em 2012 quando ela teria se recusado a gravar uma cena.

“Eu estava irritada esse dia. Estávamos gravando uma cena bem complexa. Era um dia chuvoso e eu estava de [blusa de] alcinha. A diretora falou que queria fazer mais uma vez e eu: ‘Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio. Ele [Pedro] disse algo como: ‘Não fala assim’ e eu: ‘Não se mete, estou falando com ela'”, recordou Guta.

Foi então que, segundo Guta, Pedro teria ficado irritado com a situação e depois desse dia, a relação dos dois nunca mais foi a mesma.

“Ensaiava sem olhar [para ele]. Aí no ‘gravando’ eu fazia [olhando]. Mas os autores foram muito legais, escreveram uma separação para eles e aí teve toda uma história da gente se separar”, disse ela.

Consequências

Na entrevista, a atriz disse que o desentendimento foi prejudicial para ela.

“Para começar, foi muito maior do que precisava o tipo de desqualificação. Imagina falarem: ‘Você não é nada, só existe porque eu existo’, em alto e bom tom, para todo mundo ouvir”, criticou Guta

“Pedro me acusou de coisas que eu considero inverdades, injustas. Estou esperando [o pedido de perdão] até hoje. Hoje em dia para trabalhar com ele só ganhando o dobro”, finalizou.

Mais lidas