Tela Quente

Tela Quente: Globo exibirá o filme Maze Runner: A Cura Mortal; confira

A TV Globo exibirá na Tela Quente o filme Maze Runner: A Cura Mortal

Luana Simões
Luana Simões
Publicado em 09/05/2022 às 7:40
Noticia
20th Century Studios
Maze Runner A Cura Mortal será reproduzido na Tela Quente FOTO: 20th Century Studios
Leitura:

A TV Globo exibirá na Tela Quente desta segunda-feira (9) o filme Maze Runner: A Cura Mortal. O longa é adaptação de uma série de livros do mesmo nome, e fez grande sucesso no lançamento, principalmente para o público infanto-juvenil.

O filme de 2018 é a continuação de Maze Runner: Correr ou Morrer, lançado em 2014. Por mais que resgate muitos elementos do primeiro filme, ele funciona como uma história individual.

A produção é estrelada por grandes nomes, como Dylan O'Brien, que recentemente participou do clipe All Too Well da Taylor Swift, e Kaya Scodelario, atriz brasileira famosa por interpretar Effy em Skins e Thomas Brodie-Sangster, de Game of Thrones, Star Wars e Gambito da Rainha.

MAZE RUNNER A CURA MORTAL NA TELA QUENTE

Maze Runner Correr ou Morrer conta a história de Thomas (Dylan O'Brien), que embarca em uma missão arriscada para achar a cura de uma doença mortal que atinge a humanidade. Nessa aventura, planos perigosos da C.R.U.E.L, uma organização misteriosa, são descobertos.

O filme é repleto de ação, ficção científica, mistério e suspense, sendo ótimo para assistir com família ou amigos. Contudo, não é recomendado para menos de 12 anos.

QUE HORAS COMEÇA A TELA QUENTE

A Tela Quente vai ao ar às 22h35, logo após a novela Pantanal, na TV Globo. O filme não está disponível na plataforma de streaming GloboPlay, então é uma ótima oportunidade para assistir na TV aberta.

Confira o trailer de Maze Runner: A Cura Mortal

Comentários

Mais lidas