STREAMING

Netflix: Saiba o que entra no catálogo da plataforma de streaming nesta semana

Confira as novidades da semana

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 24/03/2022 às 12:00
Noticia
DIVULGAÇÃO
A segunda temporada de Bridgerton chega ao catálogo da Netflix em 25 de março FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

O fim de semana está chegando, e a mente não para de pensar naquilo que acalma o coração: a Netflix. Para um fim de semana tranquilo, nada como maratonar uma série ou assistir a um filme. E melhor ainda se você não tiver que passeando pelo catálogo procurando por alguma novidade.

Saiba o que entra no catálogo da Netflix nesta semana:

..

24/03

Trinta e Nove

DIVULGAÇÃO
Série coreana acompanha três amigas que se conheceram durante a faculdade e estão prestes a completar 40 anos - DIVULGAÇÃO

Sinopse: Neste dorama, três melhores amigas à beira dos 40 anos passam por tudo juntas e permanecem unidas na vida, no amor e na perda.

25/03

Bridgerton (2ª temporada)

DIVULGAÇÃO
Segunda temporada vai focar no Visconde Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) - DIVULGAÇÃO

Sinopse: A segunda temporada de Bridgerton será focada no Visconde Anthony Bridgerton, que vai viver um romance com Kate Sharma. A temporada vai acompanhar o filho mais velho, que precisa lidar com suas responsabilidades em meio a suas questões pessoais. Tudo isso enquanto ele conhece mais a fundo Kate - que a princípio não é uma opção para ele.

27/03

Escape Room

DIVULGAÇÃO
Devido aos perigos da trama, o filme foi comparado a Jogos Mortais - DIVULGAÇÃO

Sinopse: Passando por momentos complicados em suas respectivas vidas, seis estranhos são misteriosamente convidados para um experimento inusitado. Eles ficarão trancados em uma sala enigmática cheia de armadilhas. Eles ganharão um milhão de dólares caso consigam sair.

Comentários

Mais lidas