Férias produtivas

Enquanto desfruta das merecidas férias da faculdade, aproveite para melhorar seu currículo e desenvolver novas habilidades com a UNINASSAU Play. Saiba mais nos próximos stories.

Aulas imersivas e exclusivas

Com a plataforma de streaming da UNINASSAU, explore conteúdos inovadores de diversas áreas acadêmicas por meio de aulas imersivas, como visitas virtuais a zoológicos na Amazônia e vinícolas do sertão nordestino.

Plataforma 24/7

A UNINASSAU Play está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, permitindo que você estude e se prepare para suas atividades acadêmicas no horário que melhor se encaixa em sua rotina.

Conteúdos interativos

Aproveite materiais interativos produzidos por profissionais qualificados e renomados, alinhados com as mudanças globais e temas atuais.

Catálogo abrangente

Desde aulas rápidas até tutoriais, central de cases, orientação de carreira, empreendedorismo e exposição de práticas profissionais, o catálogo diversificado atende a diferentes interesses acadêmicos.

Aberto ao público

Não é necessário ser aluno da UNINASSAU para aproveitar a UNINASSAU Play. A plataforma é aberta ao público em geral, promovendo o acesso universal à educação de qualidade.

Categorias especializadas

Explore categorias como "Séries Especiais", "Notável Mestre", "Ser Campeão" e "Singular Tech School" para uma experiência personalizada.

Inovação educacional ao seu alcance

Acesse agora a UNINASSAU Play, inscreva-se e experimente a inovação educacional que transformará sua jornada acadêmica.

Acesse

Veja as principais notícias do dia no NE10

IR PARA NE10.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories